Apoiadores de Bolsonaro preparam programação para retorno no dia 30

O ex-presidente deve desembarcar em Brasília na próxima quinta-feira (30) às 7hrs.                                           A base bolsonarista está preparando uma programação para o retorno do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) previsto para o dia 30. O desembarque, segundo fontes da coluna, será às 7h em Brasília e deve ser realizada recepção no aeroporto. Bolsonaro está nos Estados Unidos desde o final do ano passado. 

De acordo com aliados de primeira ordem do ex-presidente, a base está preparando uma programação para o retorno de Bolsonaro ao Brasil. O ex-presidente volta no período em que Luiz Inácio Lula da Silva estará na China e no momento em que o senador Sérgio Moro começa a ganhar protagonismo no embate político contra o petista. 

Bolsonaro admite risco de ser preso: 'Uma ordem pode vir do nada'

O ex-presidente comentou que pretende voltar ao Brasil em março, mas há chance de ser preso pelos atos golpistas de Brasília em 8 de janeiro. 

Pela primeira vez desde que deixou o Brasil em 30 de dezembro de 2022, a um dia de encerrar seu mandato, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu uma entrevista ao Wall Street Journal. Nela, o capitão reformado confirmou que deverá voltar ao país em março e admitiu o risco de ser preso por ser relacionado aos atos golpistas de 8 de janeiro, em Brasília.

FONTES: PORTAIS DE NOTÍCIAS 📰 DA INTERNET = CNN - UOL - CARTA CAPITAL e TERRA 🌏 👁️ ✍️ 🌍