Maria Christina gravou vídeo em que ameaça revelar podres de Valdemar Costa Neto por ele tentar contestar a democracia, segundo ela.
A socialite Maria Christina Mendes Caldeira, ex-esposa de Valdemar Costa Neto, o atual presidente do PL, gravou um vídeo recente em que ameaça revelar podres do ex-parlamentar, devido às articulações dele para questionar o resultado das eleições.
"Eu vou fazer da sua vida e da vida do PL, um inferno." Não é pessoal; é simplesmente porque você contestou a democracia, e ninguém deve contestar a democracia”, resumiu Christina em trecho da gravação.
Ela garante que possui vários documentos que expõem negócios ilícitos do ex-marido, e enfatiza:
"Ô, Valdemar, me poupe, né, querido? Eu sou sua ex-mulher. Eu fui casada com o dono do bordel do Congresso, conheço bem como você se movimenta."
A filmagem de 12 minutos, publicada no dia 18 de novembro, foi feita enquanto Maria Christina dirigia pelas ruas de Miami (EUA), onde mora.
Tentamos contato com presidente do PL, Waldemar Costa Neto mas não obtivemos resposta até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestações.
Não é a primeira vez que a socialite levanta polêmicas sobre o ex-marido. Maria Christina prestou depoimento contra Valdemar na CPI do Mensalão em 2005. Ele chegou a ser preso.
Fonte: Portal de Notícias Metrópoles - via acesso público da internet.
O Metrópoles tentou contato com o presidente do PL, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestações.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: